segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Injustiças da vida!!!!!!

Posso fazer muitas merdas, e sei assumi-las, mas quando me acusam injustamente isso ferve em mim.
Odeio pessoas que sobem na vida à custa dos outros e que não sabem ser honestas, pessoas que fazem merdas e que quando vêm os outros a ser acusados injustamente não sabem abrir a boca e dizer "desculpe mas tá enganada, quem fez a merda fui eu".
Èpah que raiva, é nestas altura que me dá um aperto no peito por não conseguir mandar as pessoas pó C******, por não conseguir fazer com os outros as mesmas merdas que fazem comigo, mas sabem que mais? Um dia vão ter o que merecem e eu vou ´tar na primeira fila a ver.
Agora percebo as pessoas que mataram por instinto porque neste momento é que me apetece fazer.
Fiz o que podia e o que não podia por certas pessoas e a única coisa que recebi em troca foi uma grande facada, já vou ficando cheia de "Ti" e espero que alguém te faça o mesmo só para veres o quanto doí ter razão e ninguém acreditar em nós, o quanto doí todos te olharem de lado sem teres feito nada. Ensinaram.me que a palavra "odeio.te" é feia e que não se devia dizer mas eu acho que não a inventaram à toa, inventaram.na para pessoas como tu, que não sabem assumir os seus erros........Odeio.te!!!!!!!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não ligues aos insectos porque eles só trazem doenças ^^

Passas a vida a dizer para aproveitar o que tenho, para dar valor ao que é realmente meu, para aproveitar o que sou por dentro e por fora, para me dar a conhecer aos outros, para dar tudo por tudo por algo que queira, para não esquecer quem teve sempre ao meu lado, para não deixar de ser sincera e amiga dos meus amigos, para viver a vida e construir um Mundo, para escrever na areia o que dou e nas rochas o que recebo, para ser aprendiz de tudo e não mestre de pouco, para ter força quando caio, para não ser injusta com os outros porque tou a ser cobarde comigo mesma, para não querer mais do que aquilo que preciso, para reagir perante a miséria para não ser miserável, para dar valor a isto e aquilo, para fazer boas acções em vez de merdas...

Podes não te ter dado conta mas disseste.me tudo isto de mil e uma maneiras e "alteras.te" a minha maneira de ser e de ver a realidade, Obrigada por tudo Téé (Aposto que nem sonhavas que era sobre ti e para ti quando começas.te a ler :P).
Acredita em ti mesma e nunca duvides das tuas capacidades Sexualhna :D


Mundo de Loucos

Vivemos em constante desagrado com o Mundo, vivemos em guerra com países que não fazem nada de mais a não ser tentar sobreviver, vivemos num Mundo de futilidades onde a maioria das pessoas só pensa no seu próprio bem estar, vivemos num mundo destruído por coisas sem significado, num mundo onde  o tom de pele importa mais do que um brilho nos olhos, num mundo onde é perigoso ter razão devido à fala de justiça, num Mundo lotado de pessoas que mais parecem insectos repletos de doenças, onde existem crianças que em vez de brincarem procuram abrigos devido à guerra.
VIVEMOS NUM MUNDO DE LOUCOS !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Simples e Possivel!!!

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima eu serei obrigada a escolher a lágrima porque um beijo pode ser falso, um olhar passageiro mas a lágrima, essa desvairada da vida, por mais triste que seja, é verdadeira!
Se me pedissem para escolher um sentimento eu escolheria, sem hesitar, a confiança porque por mais amigos, família e namorados que tenhamos nada irá dar certo sem esse sentimento base numa relação. Pode.mos dizer que a partilha, o amor e os objectivos em comum também são importantes, ninguém diz que não, mas para haver partilha tem que haver confiança, para haver amor tem que haver confiança e para haver objectivos em comum precisamos de ter confiança para falar abertamente sobre os mesmos.
Se me pedissem,educadamente, para falar sobre mim eu não saberia o que dizer. Poderia, simplesmente, dizer que sou do signo Touro, que me amo o suficiente para viver feliz comigo mesma, que não sei viver sem a musica, essa droga para muitos, que não queria "partir" sem antes visitar a Índia, a Itália, a Grécia e as Ilhas Bora Bora e poderia ainda dizer, se me deixassem, que não encontro uma maneira nem um lugar mais perfeito para desabafar, acalmar e partilhar "emoções" do que um belo passeio pela praia.
"It's easy and possible to be who you are, so why not just be who you are?"