quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Definição do Amor (Nós)

Sinceramente nem sei que escrever Paxareco <3
Lembro-me do nosso primeiro olhar, foi tão fugaz mas tão perfeito. Os nossos olhos cruzaram-se e podia até dizer que foi "amor à primeira vista" mas receio que isso não exista por isso limito-me a dizer que tivemos uma ligação muito boa desde o primeiro olhar.
A partir desse dia foi tudo Mágico Amor, tudo parecia fácil, ambos desejávamos estar um com o outro. Mas foi no dia 27 de Março de 2011 que FINALMENTE isso aconteceu! Foi uma noite de surpresas, tivemos a nossa primeira conversa pessoalmente, pudeste comprovar com os teus próprios olhos aquilo que eu dizia sempre que era (Muito Chata) mas nem por isso te afastas-te, muito pelo contrário, ainda te aproximaste mais de mim. Fazendo com que me rendesse por completo a pessoa que és! 
No dia 01 de Abril de 2011 lá estávamos nós mais uma vez juntos, desta vez na praia. Parámos perto da minha casa e algo nos trouxe as lágrimas e eu abracei-te bem forte, de um jeito que só nós sabemos, não resisti e acabamos por nos beijar, foi tão bom mas ao mesmo tempo tão rápido. Quis ir com calma e ali permanecemos no carro durante mais um tempo. 
No dia a seguir foi o filme, aquele Nosso filme. Mais uma vez nos beijamos e tu fizeste a famosa pergunta (Tu Jéssica Morgadinho aceitas namorar comigo?) que só respondi quando me deixas-te em casa.
 Desde essa noite percebi que nós "encaixávamos" perfeitamente um no outro e que merecíamos uma oportunidade por isso respondi (A resposta à tua pergunta é SIM)!
A partir desse momento as coisas entre nós foram acontecendo, em todas as datas nós fazíamos um "filme" e fazíamos questão de celebrar e de estarmos juntos.
Tudo foi tão bom, ambos nos apoiávamos um a outro, queríamos partilhar tudo um com o outro!
Passamos alguns maus momentos e chegamos até a estar separados alguns meses mas o amor que ambos sentimos um pelo outro reaproximou-nos  e fez com que hoje pudéssemos, de novo, partilhar os bons e os maus momentos juntos!
Acredito que tanto eu como tu crescemos e aprendemos muito com esta separação temporária!
Fez-me ver que não importa estarmos sempre juntos para nos amarmos, que ambos cometemos erros mas que por vezes é preciso uma segunda oportunidade. Oportunidade essa que Nós demos à nossa relação.
Com tudo isto eu só quero realmente dizer que TE AMO BICHINHO!
E que por ti eu esperei estes três meses, que Nunca desisti por completo de Nós apesar de tudo e que não vou desistir Nunca porque um amor como o Nosso não se encontra em qualquer canto.
Contigo aprendi que os contos de fadas não existem mas também quem precisa de um conto de fadas quando se pode ter um História como a Nossa???
Quero ser a tua Mulher, quero continuar a ser a tua menina, quero continuar a fazer-te feliz e a ser feliz ao teu Lado Meu Amor, ser a miúda que te rouba sorrisos e que te ampara as lágrimas, quero ser tudo aquilo que tu procuras. 
Sei que ainda temos muito para viver numa vida a dois. Que temos, ainda, muitos obstáculos pela Nossa frente mas Juntos vamos Vencer tudo. 
Já nos imagino a cumprir todas aquelas promessas que fizemos um ao outro e que só nós sabemos! 
Aquelas Brincadeiras só Nossas espero que Nunca acabem e que aqueles Nossos momentos nunca se dissipem com o tempo para que juntos cheguemos a velhinhos e possamos contar aos Nossos netos as Nossas Histórias.
Espero que depois de Tudo não te restem duvidas do que sinto por ti e que jamais em momento algum ponhas em causa o Meu Amor por Ti Nanadinho Lindo!
E agora só para acabar.......

AMO-TE MUITO, MUITINHO, MUITÃO E MAIS UM CADINHE

Bruno Alexandre Baptista Dos Santos 
Bichinho 
Amor
Meu Homem
Paxareco 
Paxarequinho
Nanadinho
HDMV
Peixinho Raro
Porc
Doido
Parvo
Meu mais que tudo!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

9 Anos

Parece que foi Ontem....
É o facto de não estares aqui que me assusta, essa tua ausência na Minha Vida!
Queria tanto poder sair de casa e ir ter contigo para te contar dos meus problemas, dos meus medos, das minhas batalhas vencidas...
Uma despedida, um ultimo abraço, uma conversa!
Os olhos enchem-se de lágrimas cada vez que penso em ti e nas Nossas brincadeiras juntos, a garganta treme e as pernas fracassam por não te ter aqui!
Não sei, hoje não consigo parar de pensar naquele dia....Era tão pequena, tão ingénua e do nada apareceu aquela senhora a dizer que tu não ias voltar mais para nós e que...
Tenho Tantas Saudades Tuas, E hoje aquele sonho, aquele reencontro, parecia tudo tão real, estavas tão perto de mim, parecia sentir aquele teu cheiro que trazias todos os finais de tarde quando chegavas a casa!
Estas lágrimas teimam em cair, e cada vez que fecho os olhos é a tua cara que vejo e aí as saudades aumentam, a vontade de voltar no tempo e ter-te ali ao meu lado antes de adormecer disposto a contares mais uma história para adormecer. 
Foram tempos que não pretendo esquecer!
Amo-te Tio Paulo, estarás para sempre no Nosso coração!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Só Talvez

Sei lá, hoje eu só queria ligar-te e dizer bem baixinho: “Eu tô sentindo uma falta absurda de ti e isso assusta-me”.
E, talvez, só talvez, eu queira te ouvir dizendo como resposta: “Acalma-te que a minha saudade é maior. Espera por mim no banquinho, que eu já tô a chegar"
Mas não vou ligar, não vou falar nada porque sei que não iria ouvir tais palavras de ti!
E  assim permaneço mais uma vez calada...ao menos assim não saiu mais magoada e tudo o que sinto fia onde têm que ficar (Num cofre bem trancado sem chave)!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Acorda Tá Miúda?????

Ele fez contigo o mesmo que está a fazer comigo e tu o que fizeste? Não deste valor, nem a amizade que já tinham há algum tempo tu deste valor!
Brincaste com ele como se fosse um brinquedo, pensas que ele por ser Homem não tem sentimentos?
Têm, e apesar de entre nós ser o que é, é de ti que ele gosta e se faz o que faz é para ver se abres os olhos e vês que estás a perder um Homem como ele por uma futilidade de Merda.

Foda se Acorda Caralho, existem montes de miúdas a espera que alguém como ele olhe para elas da mesma maneira que olha para ti, ele pode não te dar a atenção que queres agora mas em tempos deu e tu desvalorizaste!
Ele gosta de ti, da sua maneira Doida e dissimulada mas gosta!
Lá por fazer o que faz comigo não significa que goste de mim da maneira que pensas, ele gosta assim como eu gosto dele e como sempre gostei, é notável que nos aproximamos nas ultimas semanas mas....não passa de amizade e ninguém pode por sentimentos onde eles não existem!

É por ti que ele chama a meio da noite, é em ti que ele pensa quando acorda, é a ti que ele manda mensagens do nada!
Tipo não me julgues ou critiques só porque ele agora está a fazer o que faz mas acho que dá para ver (quem está de fora) que ele gosta de ti e que só fez o que fez porque está farto que o ignores e apenas quer que lhe des o valor que ele merece!

Agora se queres esquecer o que já passaram e ficar ai a acreditar nas "minhocas" que tens na cabeça já é contigo mas vais perder a unica pessoa que lutou por ti, que te põe juizo na cabeça e que te aceita assim como és.
Valoriza antes que seja demasiado tarde para voçes os dois!
Tipo acho que está tudo dito….

Something *.*


Erros quem não comete? Mas o maior erro é não admitir que erramos!
Podia descrever tudo aquilo que sinto aqui mas querem saber? Não ia fazer diferença!
Mas mesmo assim fica a dica para todas as miúdas que neste momento estão a sofrer por alguém que não as ama ou até mesmo aquelas que já sofreram por alguém ao ponto de se perguntarem se valia a pena continuar!

Vale a pena, vale a pena acordares com aquele vazio que acordas todos os dias, vale a pena a musica deprimente que ouves á noite trancada no teu quarto escuro, vale a pena sair no dia a seguir com um sorriso no rosto para esconder que passas te a noite em claro a chorar por alguém que já não te ama e que sorri para outra miúda, vale a pena saíres a noite para tentares esquecer que um dia pensaste que iria ser diferente com ele e que ia durar para sempre!
Vale sempre a pena desde que te mantenhas fiel a ti própria, vale sempre a pena se lutas para tornar esse sorriso forçado em algo espontâneo, VALE A PENA SERES TU SEMPRE mesmo que chores, grites, sintas raiva em silêncio!
Mantém a cabeça erguida sabes porque? Porque não foste tu que erraste e se o fizeste aposto que tiveste a capacidade de o admitir, não foste tu que duvidas te do vosso amor, não foste tu que quiseste escrever o fim da vossa história.
MAS FOSTE TU que choraste, que lutas te mesmo até ao ultimo momento, foste tu que acreditaste mesmo depois de tanta mágoa!
Ficas sentada a porta da igreja a pensar que naquele momento ele estará a passear de mão dada com a nova namorada e lembras-te que há uns tempos eras tu que ali estavas ao lado do teu príncipe de mãos dadas com um sorriso no rosto.
Lembras te das promessas que fizeram juntos, dos planos que fizeram, da vossa história, do momento estranho em que lhe disseste Amo-te pela primeira vez????
É bom lembrares te disso tudo, significa que foi bom, que foram felizes juntos e que se amaram mas agora também tens que aceitar que ele não te ama mais, que ele diz "Amo-te" a outra pessoa, que partilha a cama com outra e que já não existe espaço para ti na vida dele, deixas-te de ser a “Queen” dele!
Ninguém melhor que nós, miúdas que já passamos por isso ou estamos a passar, para sabermos o quanto dói imaginar a pessoa que amamos com outra pessoa a ter as brincadeiras que tínhamos juntos com outro alguém que não Nós.
Sei que se alguns concelhos se fossem bons não eram dados mas....tenta fazer a tua vida, ele não te ama mais e para ele tu foste apenas mais uma miúda com quem ele teve uma história que acabou.

Lembra-te também do que fizeste quando ele te disse que andava com outra miúda, da atitude que tiveste porque essa pessoa é quem tu és, aquela miúda que só quer ver as coisas bem e que mesmo com as lágrimas nos olhos diz que está tudo bem. E ele o que irá fazer quando souber que estas com alguém???? Irá julgar-te!
Vais perguntar-te Mil vezes o porque de ele te ter deixado, o porque de ter acontecido tudo isso contigo e a resposta nem eu a tenho mas….talvez ele pense que não és boa o suficiente, que merece melhor do que aquela pessoa que estava com ele sempre que algo corria bem ou mal, aquela pessoa que o abraçava mesmo antes de ele dizer que estava mal, aquela pessoa que o abraçava a meio da noite depois de uma discussão Boba só para ele mesmo a dormir saber que tu o amavas e que não querias estar noutro lugar a não ser ali ao lado dele…..talvez ele não achasse que aquela pessoa que fazia de tudo para o ver feliz e bem era suficiente para ele passar a vida! Talvez ele ache que merece melhor que tu que choras todas as noites por ele mesmo sabendo que ele ama outra e que está a seguir a sua vida! ….Um dia irás encontrar alguém que valorize isso e que ache que isso é o suficiente para serem felizes numa vida a dois.
Mas não tentes começar com outra pessoa por enquanto, não forces nada, tenta ir com calma porque "saíres do banho e ires limpar te com uma toalha molhada" não ajuda, o mesmo se adapta no amor, esquece primeiro, sofre o que tens que sofrer com os teus amigos e depois quem sabe daqui a uns tempos quando não sentires mais nada por essa pessoa por quem choras todas as noites talvez possas vir a encontrar alguém que te faça sorrir por vontade!
E ai aproveita enquanto durar ;)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

More Love

Eu sou assim meio doida mesmo.
Há pessoas que me odeiam e outras que simplesmente gostam de mim.
Sou criança por Natureza e adoro o simples facto de ser assim, distraída, sem rumo.
Por vezes perco me nos meus pensamentos e vou de Mercúrio até Neptuno.
Serei sempre esta Pirralha destrambelhada, que acredita em contos de fadas e no amor verdadeiro.
Desistir é tudo o que Nunca vou fazer, já caí tantas vezes, já ultrapassei tantos obstáculos sem ninguém cá em cima para me amparar, sem ninguém me dar a mão.
Cresci num sitio Humilde, onde por vezes faltava aquele brinquedo que tanto desejava mas onde nunca faltava Amor e uma História para contar antes de adormecer.
Não guardo rancor de ninguém, cada um dá aquilo que têm e assim sou eu. 
 Eu gosto de quando as pessoas me entendem sem eu dizer uma única palavra, de quando estão lá dispostas a passar uma noite comigo quando tudo o que sei fazer é chorar, gosto daquele abraço "gostoso" quando bate a saudade e as lágrimas caem sem pedir permissão a ninguém. 
E é tudo isso que pretendo dar.
Amizade
Amor
Confiança
Perdão
Partilha
Gratidão
E esta criança insatisfeita há-de crescer um pouquinho mais a cada dia que passa.
Crescer faz parte de todos mas ser criança faz parte de mim.
Amo quem me ama, duvido do que oiço e dou valor ao que vejo.
Sei brincar mas também sei ser séria.
Tenho medos
Tenho Sonhos
Tenho Quase Tudo...


domingo, 12 de agosto de 2012

12.09.12

"Hey Miúda, Porque é que deixas? Tens que cuidar de Ti!"

O sentido somos nós que o damos assim como os caminhos que tomamos somos nós que os escolhemos!
Sim é verdade tudo o que dizes mas é em mim que tenho que pensar antes de tudo, e no que quero realmente não no momento mas sim para a vida.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

I - Relatos 4

"Ontem acordei no chão do meu quarto, encostada ao sofá....
Durante a noite senti a garganta a queimar, acordei e tentei levantar-me para ir apanhar ar e quem sabe se não ficasse melhor ir chamar alguém mas não cheguei a fazer nada. Lembro-me de tentar abrir a porta, rodar a maçaneta, de sentir uma dor forte na cabeça e de cair. Depois disso só me lembro de acordar no chão, pouco passavam das dez da manhã.
Já não tinham todos saído para o trabalho, eu mais uma vez encontrava-me sozinha em casa, desorientada.
Quando acordei sentia-me com mais força do que o normal destas ultimas semanas e decidi ir tomar banho, uma vez que na noite anterior não tinha tido forças para o fazer.
Enquanto tomava banho, tentei lembrar-me das palavras todas que a Dr.ª me dissera na ultima consulta, aquelas em que ela me dissera para falar com alguém....Eu decidi que ia contar a alguém. Sai do banho, vesti-me, fui para a net e comecei a falar com alguém que não conhecia de lado nenhum, alguém que me pareceu que não me ia julgar. Senti-me melhor e combinei um encontro.
Passámos a tarde toda juntos, conversamos sobre tudo, não só da minha doença e das minhas sessões mas também da vida dele, de tudo um pouco.
Quando demos por nós já era noite, ele levou-me a casa. Mas á noite encontramo-nos outra vez, ficamos mais uma vez a falar sem ligar as horas....não sei como mas deixei-me dormir, devia ser do cansaço, não sei.
Acordei por volta das cinco da manhã, sentia-me confortável, estava deitada no colo dele, senti as mãos dele acariciarem.me o rosto e o cabelo, larguei um sorriso rápido e abri os olhos, ele sorriu para mim, levantei-me para puder olhar para ele e ele disse-me que tinha adormecido enquanto ele me falava dos sítios que já tinha visitado para ir as suas competições de surf.
Bem pedi-lhe delicadamente para me levar a casa e na hora da despedida foi estranho, parecia que ele não se queria despedir, mas teve que ser.
Despedimo-nos, ele ficou a espera que entrasse no prédio.
Subi e deitei-me na minha cama, descansei e hoje quando acordei tinha alguém a minha espera na sala!
Era ele, não estava a espera, ele tinha uma carta na mão, e disse "lembras-te que não te falei da minha mãe? Pois ela é a tua médica, ela todos os dias tem falado comigo sobre uma paciente nova que sofre de cancro e eu ontem quando vieste falar comigo e falaste na tua médica, reparei logo que aquela miúda, cheia de vida, que não desistia de nada, e que lutava sozinha contra o cancro há semanas que ela tanto falava eras tu. Eu não te disse logo que eu sempre disse a minha mãe que te queria conhecer, que queria conhecer essa miúda Lutadora, não por pena, simplesmente porque queria, sentia que algo nos ligava. E hoje quando a minha mãe me voltou a falar da tal rapariga, tu, ela disse-me algo que me fez vir a correr para junto de ti, queria ser eu a dar-te a notícia, ela não percebeu ao início mas eu expliquei-lhe a "Nossa História" e deixou que fosse eu a falar contigo."
Eu fiquei confusa, nem tive tempo para pronunciar nada, ele entregou-me a carta, eu abri, li, e senti os olhos a arderem, pestanejei uma única vez e as lágrimas correram. Eu não queria acreditar no que tinha acabado de ler, olhei para ele, fixei os meus olhos turvos nos dele e sorri, ele abraçou-me e ali ficamos durante um tempo até que ele disse "Nada é por acaso, tu não sabias quem eu era, mas vieste falar comigo, tu não sabias que eu estava interessado em ti, nem me conhecias e foste ao meu encontro mesmo sem saberes. Só tenho pena de não ter estado junto de ti desde o inicio, desde o inicio deste teu percurso que quase te matou mas que agora Acabou, e acabou porque Tu nunca desististe mesmo sozinha, e não penses naqueles com que querias compartilhar estes momentos, eles não estão aqui, mas agora é hora de contares a todos o que realmente se tem passado na tua vida nestes últimos tempos. Admiro a Tua força, e no que depender de mim, não sairei mais do teu lado e não terás que passar por mais sofrimento Sozinha"
Não sabia o que dizer, O meu pesadelo acabou Finalmente e encontrei alguém com quem não me imaginava, alguém que não quero perder!"