sexta-feira, 15 de junho de 2012

Alone

Tentamos esquecer, desistir, apagar, deixar de sofrer, deixar de sentir falta mas....quando decidimos isso não imaginamos a dor que nos espera!
Ao início tudo parece normal, tudo parece que vai dar certo e que vamos conseguir ultrapassar sem qualquer dor mas depois...quando menos esperamos há sempre algo que nos faz lembrar de algo que nos marcou , de algo que mudou a nossa vida, algo que já nos fez feliz, algo que nos fez acreditar!
São esses momentos que nós tentamos evitar mas não dá, tudo nos leva para o passado, para os dias felizes, para a vontade de voltar a sair de casa com algo a nossa espera lá fora, com um sorriso verdadeiro na cara.
Trancada no quarto tento afastar me de tudo e todos para que seja mais fácil, para que consiga superar isto sem demontrar a minha dor para mais ninguém,  tento "abafar" o assunto e continuar a andar!
Respondemos como se nunca tivessemos sido tão felizes como agora, sorrimos como se tivesse tudo bem, mas no fundo??? No Fundo tamos destruidos por dentro, sentimo nos como se não houvesse ninguém que nos ouvisse, como se tivessemos sózinhos no meio do Oceano a tentar sobreviver, sentimo nos vazios, como se nada fosse verdadeiro, como se já nada valesse a pena!
Sair do meu quarto para mim agora significa entrar para um palco, significa entrar num personagem e representar uma outra história que não a minha, um personagem feliz e sem problemas, e o meu quarto é como se fosse o meu camarim onde vivo realmealte a minha vida sózinha e com as minhas tristezas!


Sem comentários:

Enviar um comentário